terça-feira, 30 de julho de 2013

Ladrão invade casa no Reino Unido e rouba pacote de bacon

Um homem aproveitou que os ocupantes de uma casa estavam dormindo no andar de cima, invadiu a propriedade e praticou um furto bastante estranho em Redhill, no Reino Unido: bacon.
A residência não sofreu nenhum dano e o suspeito roubou apenas um pacote de bacon da geladeira e um telefone, que mais tarde foi recuperado.
O investigador Constable Julian Knowles disse que se trata de um caso muito diferente.
"Este é um roubo muito peculiar já que o suspeito colocou uma fatia fina de bacon na maçaneta da porta antes de deixar a casa. As vítimas estão perdidas e ávidas por entender porque alguém ia entrar na casa e roubar um pacote de bacon e nós [polícia] estamos igualmente perplexos do quanto este suspeito é faminto", disse.

Motociclista perde perna e anda 2 km sem perceber

Um motociclista japonês não notou que uma de suas pernas foi cortada abaixo dos joelhos quando ele atingiu uma barreira de segurança. O homem andou mais 2 km até perceber o grave ferimento.

Macaco rouba câmera de fotógrafo e faz um autorretrato 'sorridente'

Primata roubou equipamento de David Slater e, curioso, começou a clicar.
Caso ocorreu em parque nacional na ilha de Sulawesi, na Indonésia.

Um fotógrafo se surpreendeu com as imagens feitas por um macaco da espécie Macaca nigra, que roubou sua câmera e acabou fazendo um "sorridente" autorretrato em um pequeno parque nacional na ilha de Sulawesi, na Indonésia.
David Slater contou que o primata começou a investigar o equipamento e se fascinou com seu reflexo na lente antes de começar a disparar cliques sem perceber, inclusive o curioso retrato acima.
A imagem está perfeitamente centralizada, apesar de fora do eixo - como é comum ocorrer inclusive entre humanos que tentam posar para a própria câmera. Alguns sites divulgaram a foto com o eixo corrigido, o que dá um ar ainda mais profissional ao primata.

Genro atropela sogra três vezes

Dia 28 de abril é o dia da sogra, mas Connie Farr, de Indiana, nos EUA, não ganhou um presente muito bom. Depois de fazer uma reclamação, ela tomou um soco na cara e foi atropelada pelo genro. Três vezes.

Brent Heitz estava em seu carro com a namorada e a mãe dela. Ao ouvir a reclamação sobre o volume do rádio do carro, Brent avançou para o banco de trás distribuindo socos. A sogra desceu do carro e estava voltando para casa a pé, quando Brent engatou a marcha ré e a atropelou seguidamente. 

O maluco com a cara tatuada fugiu, mas os cachorros da polícia farejaram o bafo de bebida e encontraram o genro briguento em um quintal nas redondezas.

Brent vai ficar preso até ser julgado por e pode ser condenado até três anos de cadeia. Ele também vai responder por diversas infrações menores, como direção alcoolizada. 

Homem queima carros para ter orgasmo com sirenes

Um tailandês foi preso depois de incendiar dois caminhões e um carro porque o barulho das sirenes da polícia lhe causa prazer sexual. Ele confessou que ateou fogo aos veículos e depois deu o alarme para ver a chegada dos policiais e ter um orgasmo. Acabou, porém, denunciado por uma testemunha e seguido até em casa, na província de Udonthani, Tailândia.
O incendiário, que não teve o nome revelado, disse começou o incêndio logo depois de sair de casa. A polícia acabou prendendo o homem depois que a testemunha o viu fugindo em um carro em chamas. Ele disse que estava estressado e com dor de cabeça, por isso decidiu fazer algo que lhe desse prazer.
O homem acabou confessando ter incendiado dois caminhões e outro carro na mesma noite, conta hoje o jornal Kom Chad Luek. A polícia informou que ele já esteve preso por dois após ser flagrado em outros incêndios de carros. Ainda assim, conseguiu um trabalho de bombeiro voluntário.
Ouvido pelo jornal, um médico disse que o incendiário precisa de tratamento.

Família encontra carro três anos após estacioná-lo

Com certeza você já foi ao shopping ou ao supermercado e esqueceu onde deixou o carro, certo? Mas depois de alguns minutos de procura, deve tê-lo encontrado.

Não foi o que aconteceu a uma família de St. Albans, em Hertfordshire, no Reino Unido.

Gerald Sanctuary e sua família foram reunidos ao carro que perderam quase três anos atrás. Sanctuary deixou o Honda prata em um estacionamento enquanto foi fazer compras, em maio de 2008.

Mas o senhor de 80 anos, que sofre de demência, esqueceu onde tinha deixado o carro. (Esqueceu de não lembrar mesmo!)

Apesar de uma busca, o carro ficou "perdido" pelo estacionamento público até a atendente Charlene Lewis notá-lo parado por um mês e achá-lo suspeito por estar muito sujo. Foi então que Lewis resolveu ligar para a polícia.

"É incrível que ele estivesse debaixo do nosso nariz este tempo todo", disse o filho de Sanctuary, Nigel.

Nigel disse que o veículo, que ainda tinha um cartão de crédito no painel, funcionou bem apesar da sua longa parada. "É uma verdadeira maravilha que ele tenha pegado de primeira", acrescentou.
*Com informações do site Metro.co.uk