sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PERIGO AO FAZER TATUAGEM DE HENNA NA PRAIA !!!!!



Tatuagens de Henna são bonitas, criativas e temporárias. Muitas vezes em eventos, festivais e mesmo nas praias, encontramos alguns estandes, ou ambulantes oferecendo-se para aplicar as tattoos de henna por preços bem módicos. Fica praticamente impossível resistir a ter uma linda tatuagem tribal temporária, seja no pulso, perna, pescoço ou cóccix.

Infelizmente um produto aparentemente inofensivo como a henna pode causar alergias e queimaduras na pele. Saiba os motivos, e como evitar os perigos das tatuagens temporárias de Henna.
Henna é um corante extraído da casca e das folhas secas de uma planta chamada Lawsonia inermis. Possui cor avermelhada, próxima a cor de ferrugem. Utilizada como corante de cabelos e muito difundida e utilizada na Índia como tatuagem temporária há milênios. Há indícios de múmias egípcias que utilizavam a henna como sinal de status.

Tatuagem de henna original e não tóxica, na cor vermelho ferrugem.

Mas se a henna é tão comumente usada nos países do oriente, porque ela pode causar queimaduras e alergias? A resposta é simples. A adição de produtos químicos para dar coloração negra à henna são extremamente tóxicos.

Um desses produtos é a Parafenilenodiamina: que ao ser misturada a henna proporciona uma secagem mais rápida, uma coloração mais intensa e uma maior definição do desenho da tatuagem.
Caso gravíssimo de Dermatite de contato alérgica caudada por uso de tatuagem henna aditivida com produtos tóxicos para dar coloração negra.

A Parafenilenodiamina é utilizado em tinturas de cabelo, mas não pode ultrapassar de 6% do total do produto e mesmo assim há relatos de queimaduras e alergias. Nas tintas de henna, por não haver um controle, essa proporção pode chegar a incríveis 15%, o que potencializa em muito a toxidade do produto.

A reação de Dermatite de contato alérgica causado pela Parafenilenodiamina, não ocorre normalmente na primeira utilização, é preciso ocorrer uma sensibilização ao produto através de seguidas aplicações no mesmo local. ( não quer dizer que não possa ocorrer já na primeira vez em que se faz a tatuagem de henna ).As imagens mostram as marcas deixadas pela dermatite de contato decorrentes da tinta usada nas tatuagens de henna
Foto: Ilustração NE10

Os sintomas começam com uma leve coceira, podendo evoluir para um alto relevo do desenho, em forma de inchaço, obedecendo o traçado do desenho. Em seu estado mais crítico podem ocorrer bolhas e erupções cutâneas.A cura para essas queimaduras se dá com a remoção dos pigmentos do corante de henna e com o auxílio de pomadas especificadas por um dermatologista.

Com a sensibilização do indivíduo, podem ocorrer efeitos colaterais, posteriores e sem aparente explicações ao se utilizar determinados remédios e produtos tais como :
- Protetores solares contendo o ácido para-aminobenzóido.
- Remédios que contenham sulfa.
- Remédios para diabetes pertencentes à família de sulfoniluréias.
- Anestésicos locais do grupo de benzocaína.
- Remédios antiinflamatórios do grupo “Celecoxib”.

Mas e então, o que fazer para poder utilizar tatuagem de henna com segurança? Simples. Fuja de hennas negras. Só adquira corante de henna natural cor-de-ferrugem sem aditivos químicos. E caso queira uma segurança maior, procure um tatuador de confiança, com o selo de Vigilância sanitária em dia. Certamente um tatuador estabelecido e conceituado usará sempre os produtos mais adequados e longe de aditivos químicos mais perigosos.

Fonte: Estimulanet Tatoo, NE10

Suspeitos de matar menino boliviano são mortos em cadeia de SP !!!!!!

Suspeitos de matar menino boliviano são mortos em cadeia de SP


Os presos Paulo Ricardo Martins e Felipe dos Santos Lima, acusados de matar o boliviano Brayan Capcha, 5, foram assassinados na tarde desta sexta-feira no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André, na Grande São Paulo.
Segundo funcionários do sistema prisional, ambos foram envenenados com o coquetel da morte. Trata-se de uma mistura de cocaína, viagra, água e até creolina.
Agentes penitenciários disseram que os presos estavam no pátio quando foram envenenados, por volta das 14h30. Eles chegaram a ser encaminhados para a enfermaria, mas não resistiram.
Esse método foi criado em meados da década passada por membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) para matar seus inimigos. Somente na penitenciária de Iaras (a 285 km de São Paulo), foram mortos dez presos dessa maneira.
Com esse coquetel, a causa da morte é identificada como overdose e, dessa forma, é difícil chegar à autoria do homicídio. O CDP de Santo André é dominado por integrantes do PCC.
Em nota, a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) confirmou as mortes e informou que vai apurar as circunstâncias em que elas ocorreram.
Cinco pessoas foram acusadas pela morte de Brayan. Um deles, menor de idade, está detido; dois continuam foragidos.

A advogada da família de Brayan, Patrícia Vega, disse que, para a família do jovem boliviano, a morte dos dois suspeitos isso não muda nada. "O que eles esperam é que os outros dois foragidos sejam presos", disse.
O delegado da 8ª seccional de São Mateus, Antonio Mestre Junior, disse que vai apurar o crime para saber se foi motivado pelo crime contra o menino boliviano ou se foi alguma desavença com criminosos fora do presídio. Junior disse ainda que os dois suspeitos foragidos quase foram presos durante buscas na mesma região do interior de São Paulo.
CASO
Os bandidos que participaram do crime aproveitaram a chegada de um tio da criança para invadir a residência, na zona leste de São Paulo. Os familiares de Capcha chegaram a entregar R$ 4.500, mas os bandidos, insatisfeitos, passaram a ameaçar todos dentro da casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o menino chorava muito no momento do assalto e os criminosos chegaram a dizer que cortariam a cabeça da criança, caso ela não parasse de gritar. Momentos antes de fugir, um dos bandidos disparou contra a cabeça do garoto.
Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital São Mateus pelos próprios pais, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo um investigador, que preferiu não ter a identidade revelada, a maioria dos membros da família chegou há pouco tempo em São Paulo e ainda não fala bem português.
Segundo agentes penitenciários, membros do PCC mataram os acusados porque a facção criminosa não tolera violência contra crianças.
O suspeito foragido Diego Rocha Freitas Campos, apontado pelos investigadores como o autor do disparo que matou o menino boliviano, deixou a prisão junto com o outro foragido Wesley Soares Pedroso,19, durante a saída temporária do Dia das Mães neste ano, e não retornaram à prisão.

fonte uol ....

QUER IR PARA O SHOW DO JUSTIN BIEBER O BLOG NOTICIAS ESCROTAS VAI TE DAR O INGRESSO !!!!!!

EH SÓ COMPARTILHAR



O BLOG E DEIXAR SEU NOME AKI NESSA MESSAGEM ..



A CADA  10 MIL COMPARTILHAMENTOS




 1 INGRESSO A MAIS SERA SORTEADO !!!



FÃ DE WALESCA POPOZUDA SE INSPIRA EM LETRA DE MUSICA , E FAZ TATUAGEM ESCROTA .

Fã de WALESCA POPOZUDA   se inspira em 
letra de musica 
e faz uma tatuagem bizarra 
kkkkk

derrepentimente vai lá saber se ela não eh muda 

e quiz escrever  ja o que quer ...

kkkkkk

se vc achou escrota  compartilhe !!!!!!

.......
.......
........
......
......